Poeminha contra a Gripe A

Duh Almeida

Olha a gripe suína
Forte como um Leão
Atacou vários países
E assustou o Temporão

Ela vem como quem não quer nada
Aos pouquinhos vai se acomodando
Enchendo o hospital de doentes
Preste atenção no que estou falando

Não precisa ficar usando máscaras
Ah não ser que você seja o doente
Não vá morrer de preocupação
Melhor é ser paciente

A gripe já mudou de nome
Não sei pra que tanta mudança
Da Suína passou para A
Isso não tem muita importância

Para se prevenir é muito ligeiro
A higiene é fundamental
Não compartilhe os mesmos objetos
Isso pode lhe fazer mal

Sempre que tossir lave as mãos
Lave também após espirrar
Não vá cumprimentar as pessoas
Pois a gripe eles irão pegar

Local fechado é um perigo
Fica mais fácil a contaminação
Se estiver com suspeita da Gripe
Fique em casa vendo a Sonia Abrão


EU QUE FIZ!

4 comments

Unknown | 14 de agosto de 2009 às 17:21

Dudu, qe máximo ! *-* Ri demais :D

Laura Reis | 18 de agosto de 2009 às 16:49

o "EU QUE FIZ" foi o melhor.
dhiusdahuidshuisdah

tipo "INACREDITÁVEL, MAS FUI EU, GENTE. EU!"
sadjiduashuisdahuisdh

mto bom.

Edu | 25 de agosto de 2009 às 17:32

huasuhasuhashusauhsauh... Des jeito, Laurinda!

Thomaz | 8 de outubro de 2009 às 23:16

Qual Seria pior suspenta de Gripe ou ver a Sonia Abrão

Postar um comentário