E em 2010 eu vejo...

Eu não sou Mãe Dinah, Pai Galo, muito menos Walter Mercado. Mas assim como eles, também faço previsões. 
Vejam só o que eu vi na minha janela de diamante para 2010...





* Um grande nome do futebol brasileiro se envolverá em escândalo com mulheres e drogas 
* Um grande acidente aéreo colocará em xeque o sistema da aviação
* Suzana Vieira conseguirá terminar 2 romances
* Um grande escândalo político tirará do poder nomes famosos da política nacional
* Um grande time brasileiro decepcionará o Brasil nas Libertadores
* A Rede Record gastará a maior parte do dízimo lucro no contrato de ex-atores globais
* Gugu fará homenagens no seu programa para: Leonardo, Mamonas, Tinoco, entre outros
* Silvio Santos fará um convidado passar muita vergonha em seu programa
* Uma Panicat famosa sairá nua na Playboy

Por hoje são só essas... Dia 1 eu volto com mais previsões!

2 comments

Simião Castro | 5 de janeiro de 2010 às 11:31

Pelo que entendi, o Gugu vai fazer homenagens póstumas...
Quer dizer que o Leonardo vai morrer?

Edu | 13 de janeiro de 2010 às 11:33

Mas a homenagem vale para o Leonardo, pela superação e blá blá blá!

Postar um comentário