Secretária simpática do médico...

Tem gente mais nonsense que a secretária de seu médico? Acho que não. Pra começar é o momento que você chega para uma consulta. Ela vem toda sorridente e pergunta: "Olá Sr. Alfredo. Tudo bem com o senhor?". O minha nêga, se eu tivesse bem eu nem teria vindo aqui consultar, eu só estou aqui por estar doente, se eu tivesse bem eu teria ficado em casa. E aquela secretária que coloca a televisão no canal que ELA quer assistir, não dá! Quem paga pela consulta sou eu. Eu posso querer ver o melhor canal pra mim não? Elas colocam na Sessão da Tarde em plena Lagoa Azul, colocam Casos de Família, Márcia e aquelas historinhas medonhas que acontecem com as mulheres... Essas mesmo, "Eu não sabia o que me aguardava. O Pedro César era muito bom pra minha irmã, mas eu fui capaz de fazer uma covardia..." Gente...Não dá... Se não for pra passar algo bom, não deixa nesses canais ruins não. Porque nem revista tá compensando ler, já que a data mínima das revistas é de 8 meses atrás! Outro dia estava em um consultório e me deparei com uma revista sobre TV. Fiquei empolgado, eu gosto de TV. Fui começar a ler o resumo das novelas quando eu leio: "Donatela está mais próxima de Flora graças à ajuda de Silveirinha". Fechei a revista na hora e fui ver Márcia e aqueles casos medonhos!

2 comments

Laura Reis | 1 de agosto de 2009 às 01:45

pelo menos as do seu médico é desse ano, ano passado. a do meu dentista é de dois mil e um. ohshit

Edu | 1 de agosto de 2009 às 03:32

hasuuhashuashuhu.... Você tava lendo resumo de A Indomada né!

Postar um comentário