Guaraná Dolly #fail

Parece que o gerente de Marketing do Dolly tem uma lei lá dentro: NÃO VAMOS FAZER PROPAGANDAS BOAS! Cacete, nenhum comercial do Dolly presta... É impressionante... O que é aquele mini-guaraná do capeta que fica falando nos comerciais? Quer algum personagem mais feio que aquilo? Aquele bicho veio lá de baixo... Não é possível... E vocês lembram do que ele falava na propaganda: "Oi, eu sou o Dollynho, seu amiguinho". Sai pra lá saravá... Eu não quero um amigo chato e feio que nem você, some da minha televisão...
Vocês já viram a campanha de Natal do Dolly?? No final da propaganda uma casa ganhava 2 garrafas pets de Dolly. Eu juro, que se aparecesse aquilo aqui em casa eu mandava aquela garrava na cabeça daquela rena bichinha do Papai Noel, o Rudolf ia cair na mesma velocidade que subiu com o trenó. Mas o comercial que denuncia o quão ruim é o refrigerante é o comercial de Páscoa! Nesta propaganda eles fazem uma paródia com aquela música de páscoa: "Um ovo, dois ovos, três ovos pra mim". Mas eles são sinceros, a música deles é assim: "Um Dolly, Dois Dollys, Três Dollys". Acaba aqui!!! Eles não querem o Dolly. É algo do tipo: "Seus idiotas, comprem e bebam essa coisa horrível".
Recebi o link da próxima campanha do Guaraná Dolly que será exibida em homenagem ao Dia dos Pais, a música é assim:
"Papai você é amor
É meu exemplo na vida
Eu te ofereço um Dolly
Com toda emoção".
Nãããããããão... Meu Deus do céu... Se eu fosse um pai a última coisa que ia pedir pra um filho me dar de presente era um Dolly. Jesus me chicoteia. Se fosse uma Coca-Cola, uma Pepsi, Guaraná Antártica ou até mesmo uma Fanta... Mas DOLLY??? É isso que você me dá por eu ser um exemplo na sua vida? Então eu sou o pior exemplo do mundo né!? E pra completar a merda você ainda diz que está me dando com toda emoção? Você me odeia, essa é a verdade. Enfim... Não queria que vocês passassem o sofrimento de ver o vídeo... Mas pior que a música é a encenação segue o link:
Ps: Se você quiser ver o vídeo mais de 2 vezes, não se preocupe, é normal. Essas coisas ruins SEMPRE nos faz ver mais de uma vez!
Ps2: Eu nunca vi esse refrigerante para comprar!

16 comments

Huarlei. | 17 de julho de 2009 às 23:55

Seu blog ta ficando legal, umas postagens com um jeito de escrever caracteristico... vai indo que vc vai pra frente Eduardo Silva.
Abrass véi

Edu | 17 de julho de 2009 às 23:58

Quem diria... Ganhando um comentário do mais jovem pesquisador na área de Comunicação Organizacional!!! haha.. Valeu Warlei!!!

Beatriz de Melo | 28 de julho de 2009 às 16:48

adorei a emoção dos pais da propaganda ao receberem um Dolly de dia dos pais. eles choram! vou tentar encontrar um pra dar pro meu pai.

Laura Reis | 1 de agosto de 2009 às 03:00

optei por não clicar no link.
sinto que vou dormir melhor.

Edu | 1 de agosto de 2009 às 03:27

hahahaha... Bia, seu pai não vai gostar!
Laura, você fez uma coisa boa. Mas ao acordar, veja!

daniel | 30 de julho de 2010 às 21:59

O pai chora de RAIVA de ganhar uma bebida clonada,o famoso REFRIGENÉRICO.

Allan Almeida = ) | 13 de dezembro de 2010 às 00:42

Simplesmente....
FODA!

Unknown | 4 de abril de 2011 às 11:51

Realmente você que escreveu o testo não conhece nada de nada. Quero te ajudar, leia a Meio&mensagem do dia 28/03 "indicadores do datafolha" - A Dolly ficou em 3° lugar em lembranças de marca em propaganda na TV e também como Preferência de marcas em propaganda na TV.
Essas tipo de brinadeira feita da propaganda do Dolly é coisa de gente que é paga pela Coca-Cola ou não sabe nada de comunicação. Acho que antes de fazer algum tipo de comentário como este, você deveria estudar um pouco ou buscar mais informações sobre as empresas que vai criticar a fim de estar seguro disto e lembrar que está falando de uma empresa séria.

Anônimo | 6 de abril de 2011 às 10:01

Fico indignada ao ver tantas pessoas criticarem os comerciais da Dolly, ouvi dizer que a Coca-Cola contrata empresas para denegrir a imagem das empresas concorrentes. Temos que parar com essas coisa de falar mal de empresas sérias, que fazem campanhas publicitárias com foco nos valores familiares e se preocupam com as crianças.
Vamos ter consiência e apoiar as empresas nacionais, o mercado fora do Brasil está complicado, nó somos a bola da vez.
Chega de falar que os produtos das multinacionais são melhores que os nossos, temos que pensar que o nosso é melhor e ponto.

junior | 3 de agosto de 2011 às 23:49

Vlw dudu to seguindo o blog

Anônimo | 18 de setembro de 2011 às 13:22

A coca-cola não precisa contratar ninguém pra acabar com a imagem da dolly, fala sério, a própria dolly se faz perder o respeito!
Juca, poupe seu tempo pra representar a dolly, eu já bebi esse refrigerante e sei do que to falando, é ruim pra cacete essa merda, e a propaganda só pode ter sido feita por quem não entende nada de publicidade, fala sério!!!

Dolly? sai fora, sou mais uma TUBAÍNA ou um suco natural, que é saudavel...

Anônimo | 5 de agosto de 2012 às 21:49

dolly e uma pocaria quem daria um dolly no dia dos pais??? sou um burro

Anônimo | 5 de agosto de 2012 às 21:50

minha sobrinha adora o dolynho quando toca a musiquinha ela pira

Anônimo | 5 de agosto de 2012 às 21:50

pessoal vamos assistir carrossel q e melhor

Anônimo | 5 de agosto de 2012 às 21:51

carrossel e um maximo amo a maria joaquina

ana | 5 de agosto de 2012 às 21:51

amooooooo carrossel tem razao anonimo

Postar um comentário