Gordinho só faz gordice!

Tava faltando só falar desta espécia rara, simpática, inteligente e criativa, os Gordinhos!!! Se você possui uma saliência debaixo da camisa, e não são os peitos, entre para o grupo!!! Cara, gordinho é uma espécia que merece até estudo, algumas coisas só acontece com o Gordinho.

Como lembrou minha amiga Deca, o gordinho hoje se tornou ponto de referência!! é, veja:
- Olha aquela mina que gata, véi!
- Onde? Tem tanta gente!
- Ali ó. De verde!
- Mas onde? Não to vendo!
- Ali ó, atrás daquele gordo!

Tipo, tem também as pessoas que olham o gordinho depois de muito tempo sem o ver. Nossa. Isso é a pior parte das velhas amizades. Você está alegre pra conversar com seu antigo amigo e ele solta: "Nossa. Você tá grande né?". "Não! Eu não estou grande, estou gordo, pode falar". "Não. Você não tá gordo. É feio gente muito magra né?". Pronto! Falou que estou gordo! Aprendam, seus magros! A pior coisa é você NÃO falar que estamos gordos! É melhor não falar! Fica calado. Mas pior que o GRANDE, é o FORTE! Nooooossa... Este é terrível. Tô firme e forte igual prego na areia, mas insistem em falar FORTE! Também não viu!? Tirem do dicionário! Mas você quer ver alguém acabar com o gordinho é falar que tá BONITÃO! Puta merda! Este mata qualquer um!

O Gordo ele tem um prejuízo. Agora eu to falando pra quem é GORDO mesmo, não é esses magros cismados a barriga não.. Por falar nisso, uma coisa que me dá raiva é aquele pessoal magro que põe foto no orkut e fala: "Não repara na minha barriga gorda". Reparo sim! Está uma bola! Tem um ninho de mafagafos dentro de sua pança! Babaca! Mas enfim... Voltando... Porque presente pra gordo é a coisa mais difícil de se achar! Você pode achar um parente do Sarney sem emprego, mas não acha um presente pra gordo! Aí vem o pessoal com aquela velha desculpa né: "Eu não sei o que podia te dar. Toma isso aqui". Prepare-se, este Isso Aqui pode ser algo muito bom, ou muito ruim. A) Dinheiro (muito bom) B)Boné (regular) C) Meia (NÃÃÃÃÃO. MEIA NÃÃÃO). Isto é a pior coisa de se ganhar. E você ainda usa seus dotes cínicos quando ganha a meia né? "Ah. Que isso. Olha mãe. Ganhei meias!". Gordinho sofre mais que os outros! Por isso eu fico aqui, esperando o dia que o Gordinho terá Cotas em Universidades e Concursos!
haha! Até!

6 comments

Unknown | 21 de julho de 2009 às 18:39

hahaha
mto bom!

Simião Castro | 22 de julho de 2009 às 23:51

Cara. Mas.... de boa. Sempre te achei bonitão!

Edu | 23 de julho de 2009 às 00:40

husauhashuasuhasuhauhas... Bonitão é teeeenso!

Lincon Zarbietti | 29 de julho de 2009 às 01:08

CRÉDITOS À REPÚBLICA SEM ESCRÚPULOS

Edu | 31 de julho de 2009 às 19:10

Sei disso não...

Laura Reis | 1 de agosto de 2009 às 03:09

cotas já!
cotas e portas mais larg.. ops mais bonitonas..

sdbudiaidh

Postar um comentário