Se livrando do aperto...

Apesar do título, eu não vou falar de como se virar com um salário mínimo por mês! É de outro aperto que estou falando; "sair com a mãe". Sair com a mãe pode ser um belíssimo programa... Até o momento em que ela se encontrar com uma velha amiga.

A partir deste momento você fica de fora de qualquer participação da conversa. Mas em algum segundo que você tira a atenção da conversa, elas te incluem no assunto. Você ganha alguns elogios e carinhos na cabeça e no ombro daquela "conhecida" de sua mãe. Até que sua mãe vira pra você e faz a pergunta fatality: "E aí Juninho, você lembra dela?".

É CLARO QUE VOCÊ NÃO LEMBRA, mas não podemos passar vergonha e ficar sem graça perante a nova amiga. Como acontece com todas as pessoas você solta um: "Então... Eu acho que eu lembro mas não tenho certeza". Parabéns! Essa é a melhor forma de você responder! O pior ainda pode vir se você mentir na resposta. Ao afirmar que você lembra dela, sua mãe não se dá por satisfeita, e te pergunta: "De onde você conhece ela?". Pronto, você acaba de se envolver em uma bela confusão! E só sai dela ao dizer: "Eu acho que eu lembro. Não sei de onde".

1 comment

Thomaz | 8 de outubro de 2009 às 23:19

as vezes passo por isso

Postar um comentário